quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Lésbica é a primeira selecionada para o BBB 10

uma mulher, que revelou ser homossexual durante entrevista para seleção, acaba de ser anunciada como a primeira pré-selecionada para a próxima edição do reality show da Rede Globo.
A notícia foi publicada no Twitter de J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral da atração. A seleção para os novos moradores da casa começou nesta terça-feira (13).
"Saiu a primeira pessoa selecionada para a banca 1 BBB: uma mulher gay", postou.
Serão diversas entrevistas com grupos de 60 candidatos cada uma. O processo vai perpetuar até o mês de dezembro, quando apenas 100 pré-selecionados passarão pela temida "cadeira elétrica" - etapa onde o público finalmente conhece os participantes oficiais do programa.
Homossexual na casa
Caso essa candidata seja escolhida para participar mesmo do reality, ela será a primeira participante lésbica assumida. A mansão do "Big Brother" já abrigou outros homossexuais, como o vencedor da quinta edição do programa, Jean Wyllys, e Dr. Marcelo Arantes, do "BBB 8", que assumiram a sexualidade ao vivo. André Gabeh, do primeiro "BBB", não chegou a revelar sua opção.
Vale lembrar: recentemente, o brasileiro Rodrigo Lopes, que confessou ser bissexual, participou do Big Brother inglês e teve até um caso com um participante do show.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=22239317

3 comentários:

  1. E dai se ela é homossexual? problema é dela ...

    ResponderExcluir
  2. Não deviam colocar esse tipo de gente na televisão, onde vão parar as familias? a moral cristã? Cadê deus na vida das pessoas? isto tudo é obra do diabo!

    ResponderExcluir
  3. q diabo oq cara... fica na sua q cada um tem direito d ser como kizer...não são vcs q dizem q Deus está em tds os lugares e nos aceita e nos ama como somos???
    cuidado com a contradição!!
    eu ficarei feliz se ela for uma das participantes e espero q ela consiga passar a imagem certa das mulheres gays.
    apoiado

    ResponderExcluir