terça-feira, 13 de outubro de 2009

São Paulo pretende vencer todos os próximos jogos do Brasileirão

Apesar de difícil, essa é a meta do São Paulo nas próximas nove rodadas.

Pra conquistar o tetra em 2006 o São Paulo fez 78 pontos. Na campanha do penta em 2007 o Tricolor somou 77. Já no ano passado, o São Paulo sagrou-se hexacampeão nacional na última rodada com 75 pontos ganhos.

Com 49 pontos faltando nove jogos para o final do Brasileiro, o Tricolor pode chegar, no máximo, aos 76 pontos, isso se vencer todos os jogos. Ricardo Gomes sabe o quão é difícil alcançar esta meta, que segundo ele, garante mais um título para o São Paulo.

"Faz quatro ou cinco rodadas que queremos pontuação máxima, mas falhamos. Em casa não podemos mais falhar. Com oito vitórias e um empate possivelmente seremos campeões, mas uma coisa é falar, outra coisa é conseguir. Dificilmente uma equipe terá esse rendimento", opinou o técnico.

Os jogadores também sabem que essa missão é bem difícil, mas não impossível. Jean diz que os atletas só têm uma projeção na cabeça: vencer os jogos.

"Já analisamos a tabela desta ano, do ano passado e o que temos que fazer é ganhar jogos. Essa sempre foi a nossa meta, então estamos estudando a melhor forma de sair com os três pontos. Comparamos com o que conseguimos nos anos anteriores e chegamos a essa conclusão, que a partir de agora temos que ganhar tudo", afirmou.

O meio-campista Hugo confia que o São Paulo conseguirá somar os pontos necessários para ser campeão. Ele diz isso baseado na ótima arrancada que a equipe teve no primeiro turno, quando venceu sete partidas seguidas e permaneceu nove sem perder.

"A gente já conseguiu ter uma boa sequência neste campeonato, e repetir essa campanha será a nossa meta, porque queremos alcançar e passar o líder o quanto antes", completou.


Equipe Quentinhas da Net!

Nenhum comentário:

Postar um comentário