domingo, 11 de outubro de 2009

Jesus Luz lança novo single e leva platéia do Ceará Music ao delírio

Jesus Luz se apresentou para uma verdadeira multidão de pessoas durante o Ceará Music neste sábado, 10, e levou a platéia ao delírio. Após curtir os shows do primeiro dia do evento, nesta sexta, e causar frisson entre as fãs, o modelo e affair de Madonna empolgou o público de Fortaleza com sua seleção de músicas e lançou seu novo single, "We Came From Light".

. Assista ao vídeo da apresentação de Jesus

Em seu Twitter, mais cedo, ele agradeceu ao carinho do povo cearense. "Fortaleza, obrigado pelo carinho !!! Hoje à noite encontro marcado... Ceará Music Festival", postou. Procurada pelo EGO para falar sobre o show, a assessoria de Jesus contou que ele ficou encantado com o público do festival.

"Ele está encantado. A apresentação foi uma loucura, a galera foi ao delírio. Ele ficou impressionado com a receptividade do povo do Ceará", contou o assessor do DJ, que também confirmou o convite de Claudia Leitte para que ele tocasse no carnaval baiano do ano que vem. "Eles falaram da idéia sim. Tem um trio voltado só para música eletrônica e ela ficou superencantada com ele. Nós vamos conversar".


Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1336765-9798,00-JESUS+LUZ+LANCA+NOVO+SINGLE+E+LEVA+PLATEIA+DO+CEARA+MUSIC+AO+DELIRIO.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário