domingo, 11 de outubro de 2009

Viviane Araújo faz performance em ensaio do Salgueiro

Quando não está se exibindo por aí numa praia carioca, Viviane Araújo marca presença numa quadra de escola de samba. É praticamente impossível não encontrá-la em um desses dois lugares. E com chuva na capital fluminense, não deu outra: a dançarina, modelo e atriz escolheu a segunda opção para passar o sábado (10) à noite. Mas essa não foi apenas uma simples tarefa para passar o tempo. Viviane ensaiou a semana inteira para se apresentar no ensaio da sua escola de samba de "coração", o Salgueiro - mesmo ela se apresentando em várias outras pelo País, incluindo a Mancha Verde, em São Paulo. A performance que fez para o público teve direito até a dançarinos que a ergueram no ar.

Viviane dançou com uma fantasia reciclada do Carnaval passado e recebeu aplausos da turma da quadra. Depois da performance, ela tirou o armado figurino, colocou um microvestido vermelho e levou seu tamborim para comandar a bateria. Na semana que vem, ela deve voltar à quadra. Do contrário, a veremos na praia.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4035918-EI13419,00-Viviane+Araujo+faz+performance+em+ensaio+do+Salgueiro.html

Foto: AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário