sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Saiba o que vai acontecer no último capitulo de Caminho das índias


O filho do inimigo: Laksmi (Laura Cardoso) vai finalmente revelar seu grande segredo. Na presença de Shankar (Lima Duarte) e Opash (Tony Ramos), a viúva confirmará que eles são pai e filho, respectivamente. De cara, a raiva toma conta do ambiente, mas os dois acabarão cedendo e se abraçando.

Tarso e Tônia: O casal fofo vai, claro, terminar junto. Tarso (Bruno Gagliasso) vai enfim se tratar para valer na clínica do Dr. Castanho (Stênio Garcia) e Tônia (Marjorie Estiano) assistirá de camarote o show do namorado no palco do local. A trilha sonora é "Maluco Beleza", de Raul Seixas. Melissa Cadore, a mãe maluca beleza, vai assistir ao show escondidinha. Ao final, ela dará o braço a torcer e dirá ao filho que é muito orgulhosa dele. Tempos depois, o casal celebrará seu casamento com festa na Gafieira Estudantina, ao som de Maria Bethânia.

Mortícia no comando: A neta esquisita vai acabar por cima. Inês, personagem de Maria Maya, vai levar por influência do vovô Cadore (Elias Gleiser) a cadeira da presidência da firma.

Mais uma menina: Surya (Cleo Pires) conseguirá dar fim ao seu plano de comprar o bebê de uma mãe de aluguel. Mas, para seu desespero, a criança será uma menina, e não menino, como ela anunciou durante os meses de gestação falsa. "Estou perdida, vou voltar a ser criada da casa", dirá.

É o amor: Anusha (Karina Ferrari) fará de tudo para anular seu casamento com o mesquinho Amarit (João Fernandes). Para sua surpresa, ela vai sozinha até um juiz, faz o pedido e leva uma aprovação. Como já era de se esperar, a menina e o dalit Hari (Cadu Paschoal) farão planos futuros para ficarem juntos.

Malandro é mané: Sairá uma notícia na televisão de que alguns jovens entraram com ações contra um banco de sêmen para saberem por direito quem são seus pais. Até aí, tudo bem. César (Antonio Calloni) nem relaciona com o fato de que foi doador um dia. Porém, quando chegar à porta de casa, tomará um susto. Cerca de 20 jovens aparecerão com cartazes com os dizeres "papai".

Pena: Zeca (Duda Nagle) será condenado por ter atropelado Duda (Tania Khalill). Mas a pena não será tudo que o pitboy merece. Por ser réu primário, Zeca cumprirá o castigo em liberdade e prestará serviços para o Projeto Viva Cazuza.

Benção dupla: A firangui estrageira Camila (Ísis Valverde) dará alegria em dobro para a família Ananda. A brasileira e seu marido, Ravi (Caio Blat), descobrirão que serão pais de gêmeos. Atchá!

Mais cegonha: Silvia (Deborah Bloch) vai, finalmente, conseguir engravidar de Murilo (Caco Ciocler).

Falsa até o final: Yvone (Letícia Sabatella) não terá o castigo que todos desejam. A psicopata conseguirá fugir da prisão com a ajuda de um carceireiro. Ela dirá que só queria abraçar sua mãe e ele a soltará por duas horas. O problema é que Yvone sairá e não voltará nunca mais.

Triste e merecido fim: Raul Cadore (Alexadre Borges) não conseguirá o perdão da família de volta. O ex-empresário dará o dinheiro que lhe restou para Silvia investir no futuro de Julia (Vitória Frate) e se mudará para o interior de São Paulo. Viagens para o Rio só quando tiver de comparecer a alguma audiência do processo que corre na Justiça.

Ela continua não valendo nada: Norminha (Dira Paes) se reconciliará com Abel (Anderson Müller), que beberá o leitinho com canela com gosto.

Mocinho eternamente: Glória Perez continuará poupando o personagem Raj (Rodrigo Lombardi) de sofrer algum deslize e acabar com a imagem do mocinho autêntico. O indiano não saberá tão cedo que Antônio Niraj é seu filho com Duda (Tania Khalill). A moça decidirá esperar o menino crescer para ele escolher o que fazer.

Que sejam felizes: Bahuan (Márcio Garcia), o dalit amargurado e soberbo, acabará casando com Shivani (Thaila Ayala). Esta será a única cena do personagem no último capítulo. Ao verem passar o cortejo do casamento, Raj dirá para a mulher Maya: "Que sejam felizes como nós somos."

Grande final: Raj (Rodrigo Lombardi) será dado como morto, mas decidirá voltar. O indiano aparecerá para Pandit (José de Abreu) e perguntará onde está Maya. Ao saber que a mulher está nos becos de Varanasi, o bonitão correrá para socorrê-la. Esta será a grande cena da trama, e muito emocionante. Os dois se olharão de longe e dispararão um em direção ao outro. "Nós construímos um amor, agora eu sei", dirá Raj.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=21512453

Tags: caminhos das índias, o que vai acontecer, último capitulo

Um comentário: