domingo, 24 de janeiro de 2010

Terremoto no Haiti - Terremoto no Haiti foi causado pelos Estados Unidos

A Fonte da informação é um relatório da Marinha Russa do Norte, o documento diz que o Terremoto no Haiti foi causado pelos Estados Unidos.

Veja abaixo um trecho do documento que fez a afirmação de que o terremoto no Haiti foi causado pelos Estados Unidos:

"Desde o final da década de 70, os Estados Unidos avançou enormemente na capacidade de suas armas para criar terremotos", e, segundo este relatório,"...agora emprega dispositivos que usam uma tecnologia de Pulso, Plasma e Som Eletromagnético Tesla junto com 'bombas de ondas de choque'".

O conteúdo acima foi publicado no Before It's News, para ler o relatório completo (em Inglês)Clique Aqui.

Segundo o relatório, o terremoto no Haiti foi um teste de uma nova arma estaduniense, testes com esta arma já haviam sido feitos na Califórnia segundo as informações, porém sem causar danos.

E Você, O que pensa sobre este assunto?


Veja abaixo Fotos do Terremoto no Haiti:













Quentinhas da Net - As Notícias mais Quentes da Internet - Quentinhas



46 comentários:

  1. Olá amigo Lauro, isto é conspiração, talvez seja por isto que Bin Laden disse que vai haver mais tragédias nos EUA. Os americanos estão lá para ajudar o povo e a reconstruir o País com ajuda aliada. Bem se for verdade o tempo vai dizer.

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Acredito que mesmo que seja verdade poderá nunca se vir a saber. Acho um pouco fantasia a mais e estranho também nunca se ter ouvido falar de tal tecnologia! Mas como disse Claudine, se essa tecnologia existir iremos saber, mais tarde ou mais cedo...

    ResponderExcluir
  3. Dá um belo roteiro de ficção científica. Não acredito nessa de arma de fazer terremotos. Quanto aos EUA estarem sempre de olho para invadir algum país seja lutando ou "ajudando", disso não tenho nenhuma dúvida. Eles se acham melhores e meio que juízes e polícia do mundo, pq não se sentirem pais também? Já é um avanço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lauro sinceramente não acredito nessa possibilidade . Pra mim é maluquice do Chaves que quer colocar o mundo contra os EUA, que não saõ santos claro, fazem muitos absurdos, mais num creio que nesse caso estejam envolvidos não.

    BEijos
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  5. Isso sim que é um conspiração :)

    Se tudo isso for verdade, estamos dando mais um passo rumo á 2012 :) heheheh

    Mas falando sério essa arma de provocar terremotos parece mais que foi tirada de um roteiro de filme do que da realidade !!!

    ResponderExcluir
  6. A verdadeira teoria da conspiração é aquela cultivada na prática pelos EUA: eles conspiram o tempo todo, sempre inventando pretextos para invadir países. Agora, criam várias bases na Colômbia para tentar controlar a biodiversidade amazônica, o petróleo venezuelano e o Aquífero Guarani. Isso é conspiração na prática, sem mais qualquer "teoria"!

    ResponderExcluir
  7. É que assim, realmente não dá pra acreditar em algo que a gente não conhece e que parece muito distante da realidade, como esta "arma de fazer terremotos". Pode até ser verdade, mas é óbvio que alguém iria inventar alguma coisa pra falar contra os Estados Unidos. Não dá pra saber. De qualquer forma, os motivos são um pouco obscuros, não?

    ResponderExcluir
  8. Olha, essa é a pior teoria da conspiração que ouvi desde o ataque de 11 de setembro, qual seria o objetivo dos EUa invadir o Haiti? Um país devastado que mantem sua economia em uma base muito primitiva e com o turismo local?

    ResponderExcluir
  9. Acreditaria nessa teoria da conspiração se o Haiti fosse um país com alguma riqueza para os EUA roubarem... não conheço algo que possa interessar, mas posso estar enganado.
    []'s

    ResponderExcluir
  10. CHAVES É UM LOUCO, NÃO O SIGAM, ELE TAMBÉM ESTÁ PERDIDO RSRSRS. TEM QUE HAVER HIERARQUIA EM TUDO. DEUS ASSIM O FEZ.

    ResponderExcluir
  11. Teoria interessante.. se for realmente verdade, eles são bem ardilosos.
    abracos
    Alessandro.

    ResponderExcluir
  12. Um pais como os EUA, ainda nao tem essa capacidade toda, e mesmo se tivesse eles tem uma crise para enfrentar..acho isso pura conspiraçao, e outra se depender de Hugo Chaves , qualquer desastre sera culpa dos EUA. Ai fica a pergunta, Oque Chaves ta querendo e, ou ganhando com isso?
    ta procurando chifre em cabeça de cavalo, só pode

    ResponderExcluir
  13. é tudo verdade. Não acreditam em armas que produzem terremotos?

    - Também não acreditam em cinema em 3D
    - Notebook em 3D
    - Televisores em 3D
    - Realidade aumentada.


    Abram os olhos. Muito acontece e vocês ignoram pois acham que não podem existir. Não é somente no cinema que as cooias incriveis e quase impossiveis acontecem.

    CUIDADO. OS EUA ESTÃO APROOVEITANDO MESMO. TANTO QUE O OBAMA, FALTOU A RESPEITO DESSE ACONTECIMENTO (TERREMOTO) COMO SE VOCÊ O LIDER MUNDIAL COM DEVER DE AJUDAR.

    Porque vocês acham que EUA está em crise, o dinheiro foi articulosamente investido em experimentos...

    ResponderExcluir
  14. É uma teoria bastante louca, mas se referindo aos EUA nada pode ser impossível!!!!

    ResponderExcluir
  15. Claro que foi feito pelos EUA esse terremoto.

    Acredite em tudo que você lê na Internet que você vai longe, campeão.

    ResponderExcluir
  16. Para mim, não passa de mais uma teoria de conspiração, e muito ruim. Todo mundo sabe que Hugo Chaves odeia os EUA, por isso não é de admirar que ele procure qualquer coisa para acusá-los. Concordo com o comentário da Márcia do Jornalismo Antenado, que disse que "é maluquice do Chaves", e com o foxxavier que disse "é a pior teoria de conspiração que ouvi"

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Olá amigos!

    infelizmente o mundo jaz no maligno, existem várias conspirações em todo o mundo,porém, se o EUA tivesse que fazer umma coisa desta, faria na venezuela cheia de petróleos ou em um país assolado pela pobreza e pela guerra civil?

    Abraços

    José Ailton
    www.extremosulgospel.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não sou nenhum fã da política americana, mas ouvir essa besteiras do Chaves requer certa ingenuidade e pouca capacidade de raciocínio. Vamos supor que algo assim existisse, seria bem difícil de controlar os seus efeitos, para um pais que vive em uma área de grande potencial sísmico seria como um tiro no próprio pé. Mas só o fato de se cogitar uma besteira tamanha é típica de quem normalmente cai na teia de “hoax” absurdos que proliferam na internet. Por favor, sejam inteligentes e tenham bom senso.

    ResponderExcluir
  19. foda-se, é lá no haiti mesmo.

    ResponderExcluir
  20. O que o Haiti representa para os EUA?! Nada. E ouvir Chavez.... kkkkk... desde quando se pode acreditar no que ele diz! Conspiração. Por mais que os EUA estejam a frente na tecnologia, este filme digno de S.Spielberg não combina com os gastos que o país já está tendo com outro e ainda sofrendo grave crise economica. Agora, vamos esperar outro tremor que estão anunciando: 2012!

    ResponderExcluir
  21. kkkkk quando li a introdução do texto morri de rir. Pensei imediatamente no maluco do Chavez, só ele poderia vir com uma piada destas e agora lendo os comentários é que não paro de rir mesmo. Tem gente que acredita mesmo nesta anta? Outra anta que não coloca o nome justifica esta conversa comparando com desenvolvimento da tecnologia com estas aberrações que o Chavez fala.
    Viva 2012 ! tomara que estes ignorantes morram !

    ResponderExcluir
  22. OI Lauro, só de pensar que alguém (ou país) possa provocar tanta tragédia, miséria e dor, me faz sentir vergonha. Abraços, Solange

    ResponderExcluir
  23. O Chavez de boca fechada faria poesia, no mais, se ele disse isso mesmo é outra insanidade dele. Louco.

    ResponderExcluir
  24. Achar que os EUA estão lá pra ajudar e que o Haiti não tem nenhuma importância pra eles é, no mínimo,inocência... ou será burrice?

    ResponderExcluir
  25. Esse relatório tem muito fundamento! Pois Nicolas Tesla em 1902 havia criado uma arma que podia acabar com um país em um disparo só, era a chamada "Raio da Morte" após um teste feito por Tesla disparando contra uma area remota perto da antarctica, houve um clarão em todo o mundo, até o céu de londres ficou claro durante 3 dias e não se via noite. No local atingindo pelo disparo houve uma explosão sem fogo tão grande que arrancou todo o tipo de árvore existente na area, e por sorte a única morte foi a de um pedreiro que foi jogado contra a parede pela foça heolíca. depois disso Tesla destrui essa arma e nunca mais se houve falar dela. Pode ser que os EUA tenhão resuscitado essa arma.

    Para saberem mais procurem no google por: "Nicolas Tesla raio da morte"

    ResponderExcluir
  26. Existe um princípio de lógica nesta informação, partindo do pressuposto de que os EUA na busca por Bin Ladem e seus asseclas utilizou-se de bombas poderosas que se encravavam nas montanhas com a finalidade de desabar as possiveis cavernas, escoderijo dos terroristas. Porém, não muito consistente a lógica quando vemos um contingente enorme de militares e dinheiro disponibilizado para ajuda humanitária. Dos EUA podemos esperar tudo até uma possivel coadunação de Bush com Bin Ladem.
    TIJUANO tijuanoc@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. olá amigo assim como acredito que o 11 de setembro foi criado pelo governo dos eua, para SAQUEAR o Iraque e roubar seu petróleo, tbm tenho uma certa dúvida em relação a naturalidade do terremoto no Haiti. e porque, simplesmente por o Haiti ser um ponto estratégico militar, assim como Honduras que recentemente passou por um golpe de estado onde se sabe que os eua estavam por trás de tudo desde o começo...

    Para aquele que chamam o Chavez de louco, acho que vivem fora da relaidade acreditam naquilo que "eles" querem que vocês acreditem...

    bom eu estou postando em meu blog exatamente hoje, um post que encontrei em um outro blog sobre o tema... sobre o projeto hharp e etc....
    claro, as pessoas tem o diretio de não acreditarem em nada, que acharem que tudo que os eua faz é justo...alias acharem que os eua estão lá no canto deles quietinhos...
    sim acreditem, eles estão lá...quietinhos...rs!

    aliás onde estão as armas quimicas do Iraque???

    ResponderExcluir
  28. Eu custo a acreditar numa maldade dessas, porém queridos temos que entender que estamos diante da formação da Nova Ordem Mundial onde pop. serão dizimadas...mas creio que o Senhor a quem sirvo, brevemente arrebatará a sua igreja e então virá em glória...illuminattis, anticristo,e sua corja que se cuidem, pois já são derrotados!

    ResponderExcluir
  29. è lógico que eu acredito, aliás, antes mesmo de ler este artigo, eu já havia pensado nesta possibilidade.
    A pergunta é... porque este terremoto aconteceu logo no país mais pobre do mundo? por que as grandes tragédias acontecem sempre com os mais pobres?
    Não é conspiração, é a realidade. Assim como nas grandes cidades os pobres sempre pagam pelas regalias dos ricos, assim também em nível mundial.

    ResponderExcluir
  30. Isso é ridículo, uma das coisas mais absurdas que já ouvi na minha vida. Porque sempre querem por a culpa nos americanos? Porque eles são os mais poderosos do mundo? Me poupem por favor...

    ResponderExcluir
  31. Teorias da conspiração sempre nos conduzem à imaginação. O assunto traz à tona a questão da modernidade, os segredos militares e a nossa sensação de sermos "trouxas" manipulados por fascistas...

    Verdade:

    A marinha americana matém um projeto ultra secreto na Antárdida chamado de "H.A.A.R.P".

    Este projeto emite e estuda ondas eletromagnéticas de baixa frequencia da Terra. Estas ondas são responsáveis pela orientação migratória dos animais silvestres, baleias, peixes diversos, aves, etc.

    Também se sabe que a oscilação tensional destas ondas muda quando ocorre um tornado e um terremoto.

    Conhecendo o livro "Angels don't play these Haarp" (os anjos não tocam esta harpa), você descobrirá detalhes inquietantes.

    O furacão Katrina, por exemplo, mudou de curso "inexplicavelmente", lembram-se?

    Pois bem... ele estava indo em direção às plataformas submarinas dos EUA no Golfo do México e para a cidade de New York... os danos economicos seriam 100 vezes piores se ele se mantivesse naquelke curso...mas assolar Saint Louis, uma área de baixa renda... parece bizarro, mas talvez haja alguma verdade nesta teoria. As antenas do HAARP, desde 2003 não apenas medem, mas emitem pulsos de orientação eletromagnética... isto foi citado no livro e o Katrina confirmou a "profecia".

    Interesses obscuros:

    Quanto aos terremotos... não creio que exista conexão. O Haiti está coligado ao cinturão de fogo do Caribe... tudo fica em área de risco.

    Precisa ser muitro ingênuo para tentar um efeito causa - efeito nos moldes da política do Tio Sam.

    Eles são muito "previsíveis"... atacam com objetivos econômicos...o que há para ser espoliado no Haiti que justifique a criação da calamidade?

    Neste ensejo, o terremoto tem mais probabilidade de ser, como tantos outros, um fato natural...e coligado à estupidez humana:

    Estamos sempre falando da mesma coisa, com a mesma frase: "eu não sabia"...


    agora...você sabia que 3% da população mundial sentiu fortíssimas dores de cabeça 48 horas antes do tremor????

    Pois é... eu senti também...e sabia que era um terremoto. Pergunto porque ninguém se interessa em fazer algo onde se pode fazer... precisamos sentir o planeta como algo vivo. Ele também tem espasmos... e podemos sentir isto antes que o movimento desmonte países.

    Se nos uníssemos com medições neurais, com certeza, desvcobriríamos como poupar vidas inocentes... e isto nada tem a ver com mística. É medir como as nossas ondas cerebrais se alinham com as ondas de sustentação planetária.

    Fica aí a idéia para quem quiser solucionar o problema... não somos vítimas impotentes...somos a solução porque temos o direito de saber, de escolher onde estaremos nos pulsos de nossa casa mãe... já existe tecnologia para isto...só falta vontade política.

    Abraços a todos...

    ResponderExcluir
  32. Sobre a própria teoria de "máquina de fazer terremoto" eu não sei se poderia acontecer, mas que Nikola Tesla, andou se embrenhando nessa tecnologia século passado, estando a frente de qualquer cientista no mundo, isso ele estava sem sombra de dúvida, além de ser um dos cotados mas não oficial para o incidente em Tunguska na Sibéria.
    Mas dizer que os Estados Unidos não tem interesse no Haiti, isso é muita falta de análise crítica.
    Se vocês pensarem, a economia se move vendendo. Ainda mais uma econômia Capitalista como vocês sabem os USA são os queridinhos dessa trupe. Se vocês analisarem um detalhe, os USA estão na verdade vendendo material para o Haiti. Eles estão arrecadando dinheiro sem precisar fazer guerra e ainda saindo como os Bacaninhas do pedaço. Produzindo material para um povo desesperado, que precisa de tudo quanto é tipo de utensílio, que vai desde escova de dente até tijolo para reconstrução!
    O Haiti é um foco maravilhoso para o USA, eles reconstroem vendendo, é o mesmo que eles fizeram com todos os países ao qual eles entraram em guerra! Analísem e critíquem sim!!!
    Mas sendo conspiração ou não! Nikola Tesla já havia feito experimentos com sucesso nesse Ramo de máquina de terremoto e o tal famoso raio da morte e assustem, isso não é ficção é História da Elétrica.

    ResponderExcluir
  33. eu acredito que esse terremoto foi causado por a natureza!!!

    ResponderExcluir
  34. Aqui não questão se há interesse, ou não... segundo o que é dito, é que foi um teste, portanto tem alguma lógica, fazer um teste num país que não pode responder a um ataque desses, no caso de ficar provado que foram mesmo os americanos...
    Eu sinceramente não digo que acredito, mas também não digo que não acredito, a internet faz-nos ficar sem saber qual é a verdade...

    ResponderExcluir
  35. Eu acredito sim nesta possibilidade, e o que faz acentuar esta suspeita é o fato de que os Estados Unidos teria lucro nesta catastrofe. O haiti assim como o Brasil teria uma grande divida com o governo norte americano pois eles reconstruiriam o territorio em troca de alguns beneficius. Alem do fato de que se os haitianos soubesem que foi uma catastrofe proposital não iriam ter poder de reação, e ainda podemos levar em conta que um sismógrafo russo (aparelho que detecta a intensidade do terremoto)não teria detectado nehum terremoto na região o que levanta mais a suspeita de ter sido uma catastrofe proposital.

    ResponderExcluir
  36. eu acredito sim nesta possibilidade, e o que faz acentuar esta suspeita é o fato de que os Estados Unidos teria lucro nesta catastrofe. O haiti assim como o Brasil teria uma grande divida com o governo norte americano pois eles reconstruiriam o territorio em troca de alguns beneficius. Alem do fato de que se os haitianos soubesem que foi uma catastrofe proposital não iriam ter poder de reação, e ainda podemos levar em conta que um sismógrafo russo (aparelho que detecta a intensidade do terremoto)não teria detectado nehum terremoto na região o que levanta mais a suspeita de ter sido uma catastrofe proposital.

    ResponderExcluir
  37. Para uma fofoca precisa de uma boca e um ouvido e agora podemos acrescentar um olho, eu acredito que é uma grande fofoca porque se for verdade como a Claudine falou mais cedo ou mais tarde vamos saber.....

    ResponderExcluir
  38. OLÁ À TODOS VCS QUE POSTARAM SEUS COMENTÁRIOS, CREIO QUE PARA VCS AINDA HÁ DÚVIDAS A RESPEITO DESSE ASSUNTO. MAS PARA QUE VCS POSSAM ENTENDER A VERDADE QUE ESTÁ POR TRAS DESSA GRANDE CORTINA DE MENTIRAS, PESQUISEM NO SITE: www.verdadeoculta.com.br VCS FICARÃO DE BOCA ABERTA!!!! MAS A VERDADE SEMPRE PREVALECERÁ........

    ResponderExcluir
  39. entrem no site dos iluminates ,e se questionem por que os EUA estão fabricando enormes caixões como foram feitos no holocausto (Hitler).Para que esses caixões?Quem serão as pessoas que eles irão enterrar?Eles querem exterminar uma parte da população da terra,parte essa, que para eles é insignificante , quem seriam esses ?Por acaso ricos e abastados?Não!A parte q para eles é inferior.E como Hitler eles querem uma raça pura!Pesquisem a árvore geneológica dos iluminates.Vocês vão se surpreender!Peça a DEUS que traga as suas mentes a revelação do ESPIRITO SANTO e vocês entenderão!

    ResponderExcluir
  40. oi é melhor acreditarem, pois vcs ja ouviram falar sobre os illuminate? procurem

    ResponderExcluir
  41. Olha pessoal: pelo Chaves não,mas pelo EUA sim e muito. Já ouviram falar dos ILLUMINATIS?
    Já ouviram falar do MISTÉRIO DOS CAIXÕES DA GIORGIA? Pois pesquisem! Aí tem coisa..

    ResponderExcluir
  42. o povo mesmo sofrendo, ainda não acredita na soberania, divina.o mundo estar sofrendo por não querer a remisão dos vossos pecados.Deus estar no controle de tudo, queira o homem ou não.se o povo arrepender dos seus maus caminhos Deus decerá do ceu e os livrará.

    ResponderExcluir
  43. Eu não sei se isso é verdade mas em se tratando dos americanos não posso duvidar da notícia.

    ResponderExcluir
  44. Se foi os americanos ou não,isso pouco importar! Se trata de pessoas que estão em situações de calamidade,miséria! O que está faltando é compaixão, lembrar de que somos seres humanos semelhentes a eles e o dia de amanhã pertence a Deus! São crianças,idosos,mulheres,homens que sofrem por conseguencia de homens egoista e com ambição sem limites! Fico indignada com tanta insensibilidade e crueldade! Tudo que resta é ajudar de alguma forma!

    ResponderExcluir
  45. Tem gente que falou aí que a conspiração do 11 de setembro é absurdo. Recomendo estudar o assunto com calma e só dar a opinião quando tiver certeza ao invés de falar "Nossa, que merda de conspiração." sem ter argumentos.
    Abram a cabeça, o ser humano pode ser muito frio quando quer.

    ResponderExcluir