terça-feira, 3 de maio de 2011

Bin Laden Não Morreu! - Teorias dizem que Bin Laden Não morreu



É praticamente impossível que você não tenha ouvido falar da morte de Bin Laden, o suposto terrorista mais procurado do mundo. O assunto tomou as capas de jornais, os assuntos dos telejornais inteiros e bateu recordes na internet, até ai tudo normal, mas sabia que existem teorias que circulam pela internet e pela mente e cochichos de pessoas mundo afora dizendo que ele não morreu? aliás, algumas teorias dizem até que ele nunca existiu, conheça abaixo algumas das teorias sobre Bin Laden:

Teoria número 1: Teoria oficial do governo dos Estados Unidos e da grande mídia: Bin Laden seria o líder máximo e símbolo de uma organização terrorista chamada Al Qaeda baseada nos fundamentos islâmicos e que tem como objetivo matar americanos e acabar com a suposta liberdade dos Estados Unidos e seu imperialismo, segundo esta teoria a principal ação anti-americana realizada por Osama Bin Laden foi a derrubada das torres gemeas no dia 11 de setembro de 2001. Após isto os Estados Unidos teriam iniciado uma caçada contra o terror e em busca de Bin Laden, invadindo países como o Afeganistão e outros em busca de Osama, sendo que em primeiro de maio de 2011 Bin Laden teria sido morto em uma casa de luxo no Paquistão por soldados da tropa de elite dos Estados Unidos e após seu corpo teria sido lançado ao mar para cumprir a tradição islâmica de sepultar dentro de 24 horas após a morte e também para evitar que o seu corpo virasse local de peregrinação de seguidores.

Teoria número 2: A mesma que a número 1 sobre Bin Laden e a Al Qaeda, porém dizem que Bin Laden não teria sido morto e foi apenas uma estratégia do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama para conseguir mais votos para a re-eleição, já que sua popularidade estava em baixa e baixando cada vez mais.

Teoria número 3: Bin Laden nunca existiu e nem a Al Qaeda - Segundo esta teoria Bin Laden nunca teria sequer existido, nem a Al Qaeda, e tudo não passou de mais uma desculpa dos Estados Unidos para invadir países e aumentaram sua infiltração no mundo. Segundo esta teoria, que é contada inclusive por ex agentes do governo dos Estados Unidos em vídeos pela internet, toda esta história de terrorismo não passa de mais um pretexto para aumentar o império norte americano, roubar Petróleo e outras riquezas. Chegam até a dizer que as torres do World Trad Center terias sido derrubadas pelos próprios estadunidenses.

E Agora, em que acreditar? qual teoria seria verdadeira? Bin Laden morreu ou não morreu? Seria capaz mesmo de ele nunca ter existido e ser só um personagem? ou são loucos que estão viajando nas teorias da conspiração?

Afinal, Qual será a verdade? Não sabemos, ficamos na dúvida!

10 comentários:

  1. Eu Concordo com a última teoria, isso é tudo história, desculpa pra invadir países.

    ResponderExcluir
  2. @veloso_felipe faz muito sentido ;x

    ResponderExcluir
  3. Achei muito papo furado, muita facilidade na suposta eliminação do Bin Laden, pode crer, tem caroço nesse angu.

    ResponderExcluir
  4. cara vc é fera adorei sua postagem e acho que bin laden não morreu mesmo, é só um truque do barack
    valeu cara
    by:vitória

    ResponderExcluir
  5. concordo com todos,isso nao passa de uma farsa do Obama apoiado pela midia, principalmente brasileira.

    ResponderExcluir
  6. eu axo que Osama Binladen não morreu !
    o cara é fufidao , ele manda derruba ate a casa branca se quizé , nunca 200 policialzinho iria matar ele , isso é para levantar a moral do Obama , que o negocio dele ta esquentando !

    ResponderExcluir
  7. concordo com todos, porém acho que Obama não tem total liberdade para controlar as coisas nos EUA. Tenho certeza que ainda tem a mão de BUSH nesse meio.

    ResponderExcluir
  8. Na minha modesta opinião, trata-se de mais um personagem criado pelos norte-americanos como pretexto para a destruição do Iraque, roubar riquezas e aí não entra só petróleo não, mas obras de arte(do museu que guardava o berço da cultura da Mesopotâmia)que eles dizem com a maior cara-de-pau que bombardearam sem querer...
    É preciso parar de ser teleguiado pela mídia massiva e criminosa e pôr a mente para trabalhar, afinal, como esse pobre homem sem recurso tecnológico algum, teria sobrevivido... Olha lá se ele não trabalha como espião para os gringos... Boa-noite! A propósito fiquei longe do meu blog (litteraeart) por algum tempo por força das circunstâncias, mas voltei finalmente a postar e o último assunto é tb muito polêmico, assim como o seu, por sinal muito boa postagem, Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Tudo uma farsa! Sem contar que os soldados estadunidenses estruparam as mulheres Afegãs e faziam elas ter relações com outras mulheres pra eles se excitarem. E Binladen não passa de uma estratégia criada pelos estados unidos para roubar petróleo daquela região.
    Muito interessante esse post. Muito bom!

    ResponderExcluir