segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Madonna pretende se casar com Jesus Luz

A popstar Madonna está pensando seriamente em se casar oficialmente com o modelo brasileiro Jesus Luz, informou o site Daily Mail.

De acordo com os rumores, Madonna pretende subir ao altar com o rapaz ainda este ano. "A Rainha do Pop vem saindo com Jesus desde janeiro, e é quase certo que a dupla se case no fim de 2009", disse o biógrafo da cantora, Randy Taraborrelli. "Madonna é louca por ele, e está dizendo aos amigos e família que 'Eu poderia definitivamente casar com ele'. Sim, o assunto está na mesa", completou Randy.

Um parente da cantora também teria se pronunciado: "Ela sabe que o casamento é o que Jesus quer. E ela tem memórias maravilhosas de seus outros casamentos. Ela realmente deseja um grande e fantástico affair".

Nada foi oficialmente confirmado, por enquanto. Mas se Madonna realmente se casar com o modelo, este será o terceiro matrimônio oficial da diva. O primeiro, com o ator Sean Penn em 1985, terminou em 1988 após muitos conflitos, já que Penn costumava espancar Madonna. O segundo foi em 2000, com o cineasta Guy Ritchie, e que terminou em dezembro de 2008, deixando o filho Rocco, hoje com nove anos.

Fonte: http://gente.ig.com.br/materias/2009/09/28/madonna+pretende+se+casar+com+jesus+luz+diz+tabloide+8683977.html

Tags: casamento de madonna, casar, jesus luz, madona, madonna

Brigitte Bardot diz detestar parte da espécie humana

Em entrevista ao jornal italiano "La Repubblica", a atriz francesa Brigitte Bardot disse que se sente muito mais próxima da natureza e dos animais do do homem e que detesta "uma grande parte da espécie humana".
Não é de hoje que Brigitte demonstra seu desinteresse pelas pessoas. Depois ficar mundialmente famosa pelo trabalho no cinema, começou a ser conhecida pelo ativismo em prol dos animais e declarou que escolheu a solidão para defender-se.
"Me preservo da humanidade que me envolve. Uma humanidade ruidosa e intrometida. Vivo rodeada de animais, árvores, flores. Tenho cavalos, burros, cabras, porcos, galinhas e, obviamente, cachorros e gatos. Nem sequer sei quantos tenho", explicou.
Ainda na entrevista, a atriz foi questionada sobre sua decisão de deixar o cinema aos 38 anos e ela afirmou que não foi a dramaturgia que "provocou uma chaga profunda" em si, mas a vida. Desde então ela optou por dedicar-se "exclusivamente à proteção dos animais".

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=21940994

Palmeiras vence e dispara na liderança do Brasileirão

Não há como negar que o Palmeiras foi o principal beneficiado deste final de semana no Campeonato Brasileiro. Além de vencer seu compromisso - 2 a 1 sobre o Atlético-PR -, o time de Muricy Ramalho foi "ajudado" por tropeços de São Paulo e Internacional, que empataram suas partidas dentro de casa. Com isso, abriu cinco pontos de vantagem na liderança. Apesar disso, os concorrentes diretos minimizam a diferença e ainda acreditam no título nacional.

Ao final da 26ª rodada, o Palmeiras subiu para 50 pontos. O Goiás, que bateu o Grêmio por 2 a 1, assumiu a vice-liderança, agora com 45 pontos, mesma pontuação do São Paulo, que apenas empatou com o Corinthians por 1 a 1 e caiu para o terceiro lugar por causa do número de vitórias - 12 contra 13 do time esmeraldino. Internacional e Atlético-MG, os dois com 44 pontos, ocupam a quarta e quinta colocações, respectivamente.

"Não temos que tentar só a vaga para a Copa Libertadores. O Goiás tem condições de brigar pelo título brasileiro", afirmou Romerito. "O nosso elenco é muito qualificado. Já provamos isso. Vamos brigar forte nesta reta final do Campeonato Brasileiro", acrescentou o meia, que retornou de contusão.

O São Paulo conheceu seu segundo empate seguido. Já o Internacional não vence há três rodadas. O Palmeiras, por outro lado, venceu seus dois últimos confrontos. Mesmo assim, são-paulinos e colorados também não desanimam. "O título vai se definir nas últimas cinco rodadas. Ainda está em aberto", confirmou o técnico do Inter, Tite, que ouviu a torcida pedir a sua demissão.
"Hoje a diferença é de cinco pontos. O importante é que a gente tem que buscar o Palmeiras", analisou o zagueiro André Dias. "Não era esperado [empate com o Corinthians]. Mas tenho certeza que a gente vai conquistar as vitórias nos próximos jogos, e o Palmeiras vai tropeçar também", salientou Jorge Wagner, que minimizou a perda da vice-liderança.

Atualmente, o Atlético-MG não está nem no G-4 e fala em ser campeão com um pouco mais de cautela. "A gente sabe das nossas limitações e do trabalho que vem sendo feito. A gente pensa sim no título, mas o time foi formado este ano e já tem colhido frutos que o Atlético não colhe há muitos anos", disse o volante Márcio Araújo.

Grêmio ainda sonha, e Corinthians "joga a toalha"
O "otimismo" passa até por quem está longe da ponta, como o Grêmio, que, após o revés diante do Goiás, estacionou em 39 pontos, 11 a menos que o líder. "Distancia mais, mas vamos pegar adversários diretos e isso pode favorecer. Vai ser equilibrado, rodada a rodada. Será uma competição acirrada até o final", considerou o técnico Paulo Autuori.
Com um ponto a menos que os gremistas, o Corinthians (38) praticamente jogou a toalha. Na visão de seus jogadores, a equipe tem poucas chances de levantar a tríplice coroa na temporada - já ganhou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. "Ficou muito mais difícil. Mas vamos lutar até o final para terminarmos numa posição honrosa no Campeonato Brasileiro", definiu o zagueiro William.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/09/27/ult5895u10573.jhtm

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Nova gripe já matou 2.837 pessoas no mundo


O vírus H1N1 já matou pelo menos 2.837 pessoas no mundo, mas não sofreu nenhuma mutação nem está provocando sintomas mais graves do que antes, disse a Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta sexta-feira (4). A agência de saúde pública das Nações Unidas continua monitorando atentamente o vírus para detectar qualquer mutação que possa sinalizar um aumento da sua letalidade.
"Não há uma sensação de que o vírus tenha sofrido mutação ou mudado em qualquer sentido", disse Gregory Hartl, porta-voz da OMS. "Continuamos vendo um número elevado de mortes porque estamos vendo muitíssimos mais casos."

Cerca de 250 mil casos já foram confirmados em laboratórios no mundo todo, mas o número real é muito superior, já que a OMS deixou de solicitar uma notificação de casos individuais, apenas de mortes.
Fonte:http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1292371-16726,00-HN+JA+MATOU+QUASE+MIL+MAS+NAO+SOFREU+MUTACAO+AFIRMA+OMS.html

Menina morre eletrocutada ao alisar o cabelo em Pernambuco

Descoberta pode ser o primeiro passo na criação de uma vacina contra a AIDS

Um assunto ganhou destaque na imprensa mundial, a possibilidade de uma vacina contra a AIDS.

Essa descoberta é a primeira novidade no combate à AIDS em dez anos. Segundo os cientistas, ela ainda não possibilita a produção de uma vacina, mas pode ser o primeiro passo na luta contra o vírus HIV.

Até hoje, todas as tentativas de criar uma vacina contra a AIDS fracassaram. A diferença agora é que os cientistas identificaram dois anticorpos que conseguem neutralizar o HIV e atacar uma parte do vírus que é mutante e se apresenta de forma diferente em cada pessoa.

Os anticorpos batizados de PG-9 e PG-16 foram identificados em um estudo com 1.800 portadores do vírus, mas localizados apenas em uma minoria dos pacientes.

Os cientistas agora estudam como esses anticorpos atuam, para assim desenvolver uma vacina eficaz contra a AIDS.

A doença já matou mais de 25 milhões de pessoas e existem 33 milhões de infectados pelo vírus HIV, em todo o mundo.

Italiano é preso por beijar a filha na boca em barraca de praia no CE

Um pai foi preso por beijar a filha de 8 anos na boca, na beira de uma praia, em Fortaleza. A polícia diz que essa atitude é condenada pela nova lei do estupro, que está em vigor no Brasil desde o mês passado.

O italiano de 40 anos, a mulher e a filha estavam na piscina de uma barraca de praia. O pai beijou a menina na boca e foi advertido por outros turistas.

Depois de muita polêmica, os turistas brasileiros resolveram chamar a polícia e o italiano foi preso. Ele permanece em uma delegacia da capital cearense.

A mãe da menina, que é brasileira, disse que esse tipo de carinho entre pai e filha é costume entre o povo italiano. O advogado Flávio Jacinto diz que o estrangeiro foi vítima de um mal entendido.

A polícia diz que a prisão foi feita com base na nova lei, que torna mais rígida a punição.

Na manhã desta quinta-feira (3), a menina foi ouvida. O resultado do inquérito deve sair em dez dias.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1291284-5598,00.html

Paraná possui a maior taxa de mortalidade por gripe suína do Brasil

A taxa de mortalidade por gripe suína no Paraná é a maior entre os Estados brasileiros e é superior a qualquer país do mundo. No total, foram registrados no Estado - que possui 10.686.247 habitantes - 201 óbitos em razão de complicações decorrentes do vírus H1N1, o que representa uma taxa de mortalidade de 1,88 pessoas para um grupo de 100 mil habitantes.

De acordo com o diretor-geral da Secretaria de Saúde do Paraná, André Pegorer, a taxa elevada se deve ao fato de o Estado ter uma capacidade maior de identificar e notificar os casos de gripe suína. "Nós somos o Estado com o maior número de exames realizados, maior capacidade de investigação e notificação dos casos", diz.

Segundo Pegorer, o Paraná foi o primeiro Estado a receber autorização do Ministério da Saúde para processar os exames laboratoriais, em meados de julho. "Todos os casos suspeitos aqui são analisados no nosso laboratório, e não em outros Estados. Atualizamos os dados da doença de forma imediata, o que não acontece em outros locais", afirma.

Depois do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo possuem as maiores taxas de mortalidade, com 0,96 e 0,57 mortes para cada 100 mil habitantes, respectivamente. Os países com as maiores taxas são a Argentina (1,15), o Chile (0,76), Costa Rica (0,72), Austrália (0,72) e Paraguai (0,64), de acordo com dados do Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças, órgão da União Europeia.

Até o mês de julho, a referência utilizada por Estados e pela Federação era a taxa de letalidade, calculada com base nos óbitos e nos casos confirmados de gripe suína. No entanto, após recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde), a referência passou a ser a taxa de mortalidade, que considera não os casos da doença, mas os censos e estimativas populacionais.

A mudança de paradigma ocorreu em razão da multiplicação dos casos da gripe, o que dificultaria o cálculo atualizado da taxa de letalidade.

Segundo informações do Ministério da Saúde e das secretarias estaduais de Saúde, 687 pessoas que morreram no Brasil pela nova gripe. A taxa de mortalidade pela doença no país é de 0,35 mortes/100 mil habitantes. Juntas, as regiões Sul e Sudeste concentram 96,5% das mortes contabilizadas.

Com 32 óbitos confirmados, a taxa de mortalidade de Santa Catarina é de 0,52. Já no Rio de Janeiro, onde 64 pessoas morreram pela gripe suína, a taxa é de 0,39. Mato Grosso do Sul, com seis mortes, e Minas Gerais, com 20, possuem taxas de 0,25 e 0,11, respectivamente.

Dentre as regiões, o Sul, com cerca de 28 milhões de habitantes, possui a maior taxa (1,21). Foram confirmadas na região 338 mortes pelo vírus H1N1. No Sudeste, foram 326 mortes, o que representa uma taxa de 0,40.

A região com menor taxa de mortalidade é a Nordeste (0,007), onde quatro pessoas morreram pela gripe suína. Centro-Oeste, com 12 mortes, e Norte, com sete, possuem taxas de mortalidade de 0,08 e 0,04, respectivamente.

Os únicos Estados que não registraram mortes pela nova gripe são Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Piauí, Maranhão, Tocantins e Amapá.

Michael Jackson é enterrado em caixão folheado a ouro


O cantor Michael Jackson foi enterrado nesta quinta-feira à noite, no cemitério Forest Lawn, nos arredores de Los Angeles, mais de dois meses depois de sua morte, em uma cerimônia privada apenas com a presença da família e amigos.

A atriz Elizabeth Taylor, o ator Macaulay Culkin e o produtor musical Quincy Jones estavam entre os cerca de 200 convidados que assistiram ao funeral. A segurança foi reforçada e a presença da imprensa restrita, com as câmeras de TV sendo desligadas após a chegada do caixão.

Gladys Knight cantou durante a cerimônia e o reverendo Al Sharpton, conhecido ativista pelos direitos civis, foi um dos oradores.

O enterro em Glendale começou mais de uma hora atrasado, por volta das 20:30hrs, horário local (0:30hr, horário de Brasília), depois que o cortejo fúnebre de 31 carros da família demorou a chegar ao local.

Os irmãos de Michael Jackson - Randy, Jackie, Tito, Jermaine e Marlon - retiraram o caixão do cantor, folheado a ouro, do carro funerário.

Todos estavam vestidos de maneira idêntica, com ternos pretos e usando uma única luva branca - figurino tornado famoso pelo rei do pop.

Os filhos do cantor - Prince Michael, 12 anos, Paris, 11 anos e Prince Michael II, 7 anos - sentaram na primeira fila de cadeiras junto aos pais de Michael, Katherine e Joe.

Segurança A família insistiu em ter uma cerimônia particular e estabeleceu regras restritas para a cobertura da mídia no enterro.

As ruas próximas ao cemitério foram fechadas, assim como o espaço aéreo perto do local.

O corpo do cantor foi enterrado em um mausoléu de segurança reforçada, monitorado por câmeras e vigias, e de acesso restrito. Um comunicado da família disse que o corpo foi enterrado às 21h43, hora local (01h43 em Brasília).

"A família Jackson quer agradecer, mais uma vez, todos os fãs de Michael mundo afora por sua generosa demonstração de apoio durante esta época terrivelmente difícil", disse o comunicado.

Depois do enterro, a família e alguns amigos compareceram a uma recepção pós-funeral em um restaurante italiano, perto de Pasadena.

Os custos da cerimônia foram cobertos pelo espólio de Jackson, após decisão judicial que favoreceu pedido da mãe do cantor, Katherine.

"Os gastos são extraordinários, mas Michael Jackson era extraordinário", disse o procurador Jeryll Cohen.

Segundo ele, uma das razões para o alto preço é o fato de que foram compradas 12 covas, apesar de ainda não ter sido revelada a razão da compra.

O enterro estava originalmente marcado para o último sábado, dia 29 de agosto, quando o cantor teria completado 51 anos, mas a data foi adiada para dar mais tempo à família para preparar a cerimônia.

O cemitério de Forest Lawn é conhecido por abrigar os túmulos de várias celebridades de Hollywood, como Humphrey Bogart, Errol Flynn, John Wayne e Clark Gable.

Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/bbc/2009/09/04/michael-jackson-e-enterrado-em-caixao-folheado-a-ouro.jhtm

Foto: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhw0kYoopOEgB9kQwMJd1sD4tkaV8lP-c47MNvvuG0cbIFGLDinvvJtVJ2CpZpLbUY7g2VxOUyseK4q5SEnfcPLnF1b8gAlHvJEMX5tCJO-9lFhWMy7h9DhGJfEkMj27O1z6mMmjEBgKYM/s400/ao+enterro+de+MJ.jpg

Michael Jackson é enterrado em Los Angeles, dois meses após sua morte


Mais de dois meses depois de sua morte, em 25 de junho, Michael Jackson foi enterrado na noite desta quinta-feira (3) no cemitério de Forest Lawn de Glendale, no subúrbio de Los Angeles. A cerimônia privada começou por volta das 20h30 locais (0h30 de Brasília) com a presença apenas da família e de amigos do artista.

A família Jackson estava reunida na casa de Encino, próximo a Los Angeles, e saiu do local por volta das 23h30 (de Brasília) --meia-hora depois do início previsto da cerimônia-- em um comboio de 26 carros, entre eles os Rolls Royce Phantoms que levaram os parentes, escoltados por seguranças.

A cerimônia de despedida durou mais de uma hora e foi realizada em uma área a céu aberto do Forest Lawn, onde foi montado um altar e expostos um quadro com a imagem de Michael (vestido de amarelho e com uma luva branca em uma das mãos) e arranjos de flores brancas. Os pais do cantor, Joe e Katherine, ocuparam a primeira fila de assentos, onde também estavam os irmãos e os três filhos, Prince Michael, Paris e Prince Michael 2.

O corpo de Michael chegou ao cemitério em um caixão banhado a ouro a 0h33 (de Brasília) e foi recebido pelos irmãos Jackson, que estavam todos vestidos de preto e de óculos escuros, e levaram ao centro do altar. Entre os presentes no local estavam Lisa Marie Presley, ex-mulher Michael Jackson, Liz Taylor, Barry Bonds, Macaulay Culkin, Chris Tucker e Al Sharpton, além de Gladys Knight, artista que conhecia Michael desde que era criança e que fez a apresentação da cerimônia.

A família insistiu em ter uma cerimônia particular e estabeleceu regras restritas para a cobertura da mídia no enterro. As imagens de televisão, que mostravam os convidados aguardando o início do evento, foram interrompidas no momento em que o caixão chegou ao local da cerimônia.

Um dos irmãos do artista, Marlon, havia revelado a um jornal britânico que os filhos do cantor jogariam bilhetinhos no túmulo, com os dizeres "Papai, nos te amamos" e "Estamos sentindo sua falta", assim como a luva branca que o cantor usava em seus shows.

O corpo de Michael foi colocado no túmulo no Terraço Sagrado do Grande Mausoléu, com segurança reforçada, monitorado por câmeras e vigias, e de acesso restrito. No cemitério, fundado em 1906, estão sepulturas de celebridades de Hollywood, como Clark Gable, Walt Disney, Humphrey Bogart e Nat King Cole.

Ao término da cerimônia, a comitiva de veículos dos presentes no funeral se dirigiu ao restaurante italiano Villa Sorriso, em Pasadena, a 12 quilômetros do cemitério, em um ato considerado uma "celebração da vida do Rei do Pop".

Custos da cerimônia
A polícia escoltou a caravana dos carros com os parentes de Jackson até o cemitério, que foi isolado por um grande aparato policial. O espaço aéreo na zona também foi fechado. Helicópteros, cães farejadores e policiais patrulhavam uma área de 120 hectares dentro e em torno do cemitério.

A família Jackson vai ter que reembolsar a polícia pela despesa, estimada pelas agências de notícias em mais de US$ 150 mil. Por outro lado, a Prefeitura de Los Angeles ficou com o prejuízo da homenagem, transmitida pela TV em julho, que custou US$ 1,4 milhão.

Os custos da cerimônia serão cobertos pelo espólio de Jackson, após uma decisão judicial que favoreceu o pedido da mãe do cantor, Katherine. "Os gastos são extraordinários, mas Michael Jackson era extraordinário", disse o procurador Jeryll Cohen. Segundo ele, uma das razões para o alto preço é o fato de que foram compradas 12 covas, apesar de ainda não ter sido revelado o porquê.

Homicídio
Desde o dia de sua morte, o corpo de Michael Jackson foi submetido a necropsias minuciosas e mantido em um depósito refrigerado do necrotério do cemitério. Inicialmente, o cantor seria seria enterrado no dia 29 de agosto, data em que completaria 51 anos de vida. Dias depois, o pai de Michael, Joe Jackson, adiou o enterro por falta de acordo entre os parentes sobre onde ele seria enterrado e pelo interesse de conservar o corpo para realizar novos exames caso fosse necessário para a investigação.

No final da semana passada, um legista de Los Angeles confirmou que a morte de Michael Jackson foi homicídio causado por duas drogas em especial. Em comunicado, o médico disse que o Rei do Pop teve uma intoxicação aguda devido a uma dose letal do anestésico propofol junto ao sedativo lorazepam.

Em homenagem ao cantor, um tributo está previsto para ser realizado no dia 26 de setembro em Viena, mas ainda não tem atrações confirmadas. Segundo a agência de notícias Associated Press, Jermaine Jackson prometeu que a programação terá alguns dos mais importantes artistas do mundo para interpretar os grandes sucessos do Rei do Pop.

O show em homenagem ao cantor será realizado do lado de fora de um palácio do século 17. Ainda segundo a agência, Jermaine avisou que dará uma entrevista coletiva na capital austríaca, na próxima terça-feira, para revelar a programação do show, que será transmitido ao vivo.

Fonte:http://musica.uol.com.br/ultnot/2009/09/04/michael-jackson-e-enterrado-em-los-angeles-dois-meses-apos-sua-morte.jhtm

Beyoncé comemora 28 anos nesta sexta-feira, dia 4


É tempo de brilhar para Beyoncé, aniversariante desta sexta-feira, 4. A cantora, que recentemente foi eleita pela revista "Billboard" como a "mulher do ano", vai conquistar um lugar especial ao Sol nos próximos 12 meses, segundo a Astrologia. Até seu proximo aniversário ela irá se destacar, pois seu signo dominante anual será Leão. Anos leoninos são períodos em que a pessoa sai aplaudida e mesmo que não deseje chamar atenção, termina chamando.



A Revolução Solar da cantora revela que ela está entrando num ciclo em que suas energias pessoais se direcionam para a realização de metas bem objetivas - e isso perdura pelos próximos dois anos. Manifestando o máximo de autenticidade, Beyoncé tende a ensinar as pessoas a terem também a coragem para serem igualmente fiéis a si mesmas.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1291505-9798,00-BEYONCE+COMEMORA+ANOS+NESTA+SEXTAFEIRA+DIA.html

Saiba o que vai acontecer no último capitulo de Caminho das índias


O filho do inimigo: Laksmi (Laura Cardoso) vai finalmente revelar seu grande segredo. Na presença de Shankar (Lima Duarte) e Opash (Tony Ramos), a viúva confirmará que eles são pai e filho, respectivamente. De cara, a raiva toma conta do ambiente, mas os dois acabarão cedendo e se abraçando.

Tarso e Tônia: O casal fofo vai, claro, terminar junto. Tarso (Bruno Gagliasso) vai enfim se tratar para valer na clínica do Dr. Castanho (Stênio Garcia) e Tônia (Marjorie Estiano) assistirá de camarote o show do namorado no palco do local. A trilha sonora é "Maluco Beleza", de Raul Seixas. Melissa Cadore, a mãe maluca beleza, vai assistir ao show escondidinha. Ao final, ela dará o braço a torcer e dirá ao filho que é muito orgulhosa dele. Tempos depois, o casal celebrará seu casamento com festa na Gafieira Estudantina, ao som de Maria Bethânia.

Mortícia no comando: A neta esquisita vai acabar por cima. Inês, personagem de Maria Maya, vai levar por influência do vovô Cadore (Elias Gleiser) a cadeira da presidência da firma.

Mais uma menina: Surya (Cleo Pires) conseguirá dar fim ao seu plano de comprar o bebê de uma mãe de aluguel. Mas, para seu desespero, a criança será uma menina, e não menino, como ela anunciou durante os meses de gestação falsa. "Estou perdida, vou voltar a ser criada da casa", dirá.

É o amor: Anusha (Karina Ferrari) fará de tudo para anular seu casamento com o mesquinho Amarit (João Fernandes). Para sua surpresa, ela vai sozinha até um juiz, faz o pedido e leva uma aprovação. Como já era de se esperar, a menina e o dalit Hari (Cadu Paschoal) farão planos futuros para ficarem juntos.

Malandro é mané: Sairá uma notícia na televisão de que alguns jovens entraram com ações contra um banco de sêmen para saberem por direito quem são seus pais. Até aí, tudo bem. César (Antonio Calloni) nem relaciona com o fato de que foi doador um dia. Porém, quando chegar à porta de casa, tomará um susto. Cerca de 20 jovens aparecerão com cartazes com os dizeres "papai".

Pena: Zeca (Duda Nagle) será condenado por ter atropelado Duda (Tania Khalill). Mas a pena não será tudo que o pitboy merece. Por ser réu primário, Zeca cumprirá o castigo em liberdade e prestará serviços para o Projeto Viva Cazuza.

Benção dupla: A firangui estrageira Camila (Ísis Valverde) dará alegria em dobro para a família Ananda. A brasileira e seu marido, Ravi (Caio Blat), descobrirão que serão pais de gêmeos. Atchá!

Mais cegonha: Silvia (Deborah Bloch) vai, finalmente, conseguir engravidar de Murilo (Caco Ciocler).

Falsa até o final: Yvone (Letícia Sabatella) não terá o castigo que todos desejam. A psicopata conseguirá fugir da prisão com a ajuda de um carceireiro. Ela dirá que só queria abraçar sua mãe e ele a soltará por duas horas. O problema é que Yvone sairá e não voltará nunca mais.

Triste e merecido fim: Raul Cadore (Alexadre Borges) não conseguirá o perdão da família de volta. O ex-empresário dará o dinheiro que lhe restou para Silvia investir no futuro de Julia (Vitória Frate) e se mudará para o interior de São Paulo. Viagens para o Rio só quando tiver de comparecer a alguma audiência do processo que corre na Justiça.

Ela continua não valendo nada: Norminha (Dira Paes) se reconciliará com Abel (Anderson Müller), que beberá o leitinho com canela com gosto.

Mocinho eternamente: Glória Perez continuará poupando o personagem Raj (Rodrigo Lombardi) de sofrer algum deslize e acabar com a imagem do mocinho autêntico. O indiano não saberá tão cedo que Antônio Niraj é seu filho com Duda (Tania Khalill). A moça decidirá esperar o menino crescer para ele escolher o que fazer.

Que sejam felizes: Bahuan (Márcio Garcia), o dalit amargurado e soberbo, acabará casando com Shivani (Thaila Ayala). Esta será a única cena do personagem no último capítulo. Ao verem passar o cortejo do casamento, Raj dirá para a mulher Maya: "Que sejam felizes como nós somos."

Grande final: Raj (Rodrigo Lombardi) será dado como morto, mas decidirá voltar. O indiano aparecerá para Pandit (José de Abreu) e perguntará onde está Maya. Ao saber que a mulher está nos becos de Varanasi, o bonitão correrá para socorrê-la. Esta será a grande cena da trama, e muito emocionante. Os dois se olharão de longe e dispararão um em direção ao outro. "Nós construímos um amor, agora eu sei", dirá Raj.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=21512453

Tags: caminhos das índias, o que vai acontecer, último capitulo

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bruno Gagliasso é destaque em matéria da CNN


Engana-se quem pensa que o talento de Bruno Gagliasso é percebido apenas por brasileiros. O ator, que está vivendo o esquizofrênico Tarso em Caminho das Índias, está chamando a atenção também fora do país. Nesta terça-feira (1º/9), ele foi destaque em uma matéria sobre o papel social das novelas no Brasil.

A matéria, veiculada pela CNN, mostrou algumas cenas de Bruno em Caminho das Índias, enquanto o narrador se derretia em elogios pelo ator: "Não é preciso entender português para perceber a emoção de Bruno Gagliasso em cena. O jovem ator é conhecido por viver papéis difíceis".

Em seguida, Bruno falou sobre sua maneira de atuar. "Gosto de entrar no papel. Meu compromisso é com a realidade. (...) Temos mostrado uma doença que as pessoas ignoram", disse o ator.

A matéria ainda traz uma pequena entrevista com o autor de novelas Manoel Carlos e com a atriz Carolina Dieckmann.

Sobre Carol, a CNN destacou a personagem Camila, deLaços de Família, que trouxe à tona a problemática da leucemia. A emissora mostrou a cena em que Dieckmann tem o cabelo raspado por conta das sessões de quimioterapia.

A atriz falou sobre a emoção de vivenciar essa situação: "No começo, eu ia seguindo as ordens do diretor. Mas quando vi meu cabelo sendo raspado, comecei a sentir a emoção, como as pessoas que assistiram".

Fonte:http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2009/09/01/218901-bruno-gagliasso-e-destaque-em-materia-da-cnn

Rihanna compra mansão próxima a de Tom Cruise por US$ 7 milhões


Na hora de pechinchar, Rihanna recorreu ao uso de sua lábia e conseguiu baixar o preço de uma mansão, localizada em Beverly Hills, que tanto queria, informou o "Female First".
A residência em questão saiu pela "bagatela" de US$ 7 milhões (mais de R$ 13 milhões) sendo que seu valor inicial era de US$ 9,9 milhões (quase R$ 20 milhões). Vendo por esse ângulo, até que cantora conseguiu mesmo economizar, o que só foi possível, segundo fontes, após muita insistência nas negociações com os corretores.
A mansão, "modesta", tem oito quartos, dez banheiros, piscina, academia, centro de spa, além de contar com um estúdio de gravação, biblioteca, e até uma sala de cinema. Outra vantagem é a vizinhança: a estrela estará ao lado de ilustres personalidades como Jennifer Aniston e Tom Cruise. Nada mal, hein?
Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=21519695

YouTube negocia com estúdios para alugar filmes pela internet por US$ 4


O site de vídeos YouTube está negociando com vários grandes estúdios a possibilidade de alugar filmes para seus usuários na internet, por cerca de US$ 4 (cerca de R$ 8), preço semelhante ao cobrado pelos downloads do iTunes, da Apple, informou nesta quinta-feira (3) o jornal espanhol "El País".

O YouTube, que é controlado pela gigante de buscas Google, se reuniu com a Lions Gate Entertainment, a Sony Pictures -- uma unidade da Sony -- e com a Warner Brothers, da Time Warner, para discutir a locação de filmes on-line.

Os filmes ficariam disponíveis para locação no site, com cobrança de uma taxa, em um sistema de locação nos moldes do iTunes. Seria a primeira vez que o site mais popular de vídeos do mundo cobraria usuários para assistir seus vídeos. O YouTube atualmente fornece vídeos gratuitamente, sustentando-se com publicidade.
"Esperamos poder ampliar tanto nosso ótimo relacionamento com os estúdios como a seleção e os tipos de vídeos que oferecemos à nossa comunidade", disse o porta-voz do YouTube, Chris Dale.

De acordo com a "BBC", apesar de seu o site de vídeo mais popular do mundo, o YouTube está sob crescente pressão para gerar mais receita, desde a sua compra pelo Google, em 2006, por US$ 1,65 bilhão.

Nesses últimos meses, o site vem aumentando o bloqueio a conteúdo que infringe os direitos autorais, como videoclipes de diversos artistas, após um acordo com entidade que defende os profissionais da música no Reino Unido.

Madonna bate recorde com turnê "Sticky and Sweet"


Nesta quarta-feira (2), Madonna encerrou a sua turnê mais lucrativa de todos os tempos. Segundo a empresa Live Nation, promotora de eventos, a "Rainha do Pop" arrecadou o valor bruto de US$ 408 milhões, cerca de R$ 777 milhões.
O último dia da turnê baseada no álbum "Hard Candy" foi em Israel. A estrela trouxe o mesmo show para o Brasil no ano passado, quando se apresentou no Rio de Janeiro e São Paulo.
Aos 51 anos, Madonna só não conseguiu bater o valor alcançado por Rolling Stones entre 2005 e 2007. A banda arrecadou US$ 558 milhões, cerca de R$ 1 bilhão.
"Sticky and Sweet" contou com 85 shows espalhados por 32 países. Em 2006, a diva do pop tinha conseguido outro recorde com a turnê "Confessions", com US$ 194 milhões (R$ 370 milhões).


Corpo de Michael Jackson será enterrado hoje

O corpo de Michael Jackson, falecido em 25 de junho deste ano, será finalmente enterrado nesta quinta-feira (3), no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles, por volta das 23h (horário de Brasília).
Para tanto, a família Jackson está tentando subtrair um valor da herança que o cantor deixou, para pagar as despesas milionárias da cerimônia. A quantia gasta estimada deverá ultrapassar incríveis US$ 50 mil (cerca de R$ 100 mil) investidos para a realização do enterro. Os Jacksons justificam os exageros com os custos das medidas de segurança para a ocasião.
Em um evento fechado apenas para família e amigos próximos ao cantor, o enterro também vai contar com apresentações de grandes nomes da música como Aretha Franklin e Diana Ross.
E não pára por aí. Em entrevista, um dos irmãos de MJ, Marlon Jackson, revelou que Michael será enterrado em um caixão de ouro e estará todo adornado para o evento. Para esbanjar, um maquiador foi contratado para deixar o astro com um "aspecto mais saudável possível". Além disso, o corpo estará com uma peruca especial, com o objetivo de melhorar sua aparência.
A novela para enterrar Michael Jackson rendeu tantas polêmicas quanto a sua própria morte. Isso porque todo o processo para que, finalmente o astro pudesse descansar em paz, foi recheado de idas e voltas e muitos, muitos mistérios.
Paradeiro do corpo
Após sua morte ter sido anunciada, especulações sobre o paradeiro do corpo de Michael começaram a correr nas páginas dos jornais e sites. Ninguém sabia dizer onde estava. E pior: algumas fontes diziam que o enterro já havia sido feito sem avisos prévios. Com tanto mistério, o corpo do cantor acabou "passeando" por diversos lugares.
Inicialmente, Michael seria enterrado no jazigo de Berry Gordy, fundador da gravadora Motown. Outros jornais anunciaram que o corpo descansava ao lado da lápide da avó do astro, Martha Bridges.
Os boatos fizeram Joe Jackson, o pai, revelar que o filho, de fato, não havia sido enterrado. Tudo leva a crer que o paradeiro real do caixão de Michael era dentro de um freezer dentro do cemitério Forest Lawn, à espera do sonhando momento de paz.
Mistério resolvido, entra outro capítulo dessa odisséia. A data do enterro...
Adiamentos
Nas duas últimas semanas, a família Jackson adiou por pelo menos três vezes a data exata do enterro do filho, fazendo um grande nó na cabeça dos jornalistas e dos fãs que acompanham a saga desde a morte em 25 de junho.
A data inicial era 29 de agosto, passando para 31 do mesmo mês, e finalmente sendo oficializado em 3 de setembro. Entre as justificativas da família estavam "assuntos pendentes e burocráticos" que ainda tinham que ser resolvidos para que o enterro fosse realizado. Um demora desnecessária, nada digna de um Rei.

Fonte:http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=21482934


Maiores cidades do Brasil














São Paulo (SP) - 11.016.703
Rio de Janeiro (RJ) - 6.136.652
Salvador (BA) - 2.711.372
Fortaleza (CE) - 2.416.920
Belo Horizonte (MG) - 2.399.920

Brasília (DF) - 2.383.784
Curitiba (PR) - 1.788.559
Manaus (AM) - 1.688.524
Recife (PE) - 1.515.052
Porto Alegre (RS) - 1.440.939

Belém (PA) - 1.428.368
Guarulhos (SP) - 1.283.253
Goiânia (GO) - 1.220.412
Campinas (SP) - 1.059.420
São Luís (MA) - 998.385

São Gonçalo (RJ) - 973.372
Maceió (AL) - 922.458
Duque de Caxias (RJ) - 855.010
Nova Iguaçu (RJ) - 844.583
São Bernardo do Campo (SP) - 803.906
Teresina (PI) - 801.971
Natal (RN) - 789.896
Campo Grande (MS) - 765.247
Osasco (SP) - 714.950
Santo André (SP) - 673.234

João Pessoa (PB) - 672.081
Jaboatão dos Guararapes (PE) - 651.355
São José dos Campos (SP) - 610.965
Contagem (MG) - 603.376
Uberlândia (MG) - 600.368

Sorocaba (SP) - 578.068
Ribeirão Preto (SP) - 559.650
Cuiabá (MT) - 542.861
Feira de Santana (BA) - 535.284
Juiz de Fora (MG) - 509.125

Aracaju (SE) - 505.286
Ananindeua (PA) - 498.095
Joinville (SC) - 496.051
Londrina (PR) - 495.696
Belford Roxo (RJ) - 489.002

Niterói (RJ) - 476.669
São João de Meriti (RJ) - 466.996
Aparecida de Goiânia (GO) - 453.104
Campos dos Goytacazes (RJ) - 429.667
Santos (SP) - 418.375

Caxias do Sul (RS) - 412.053
Betim (MG) - 407.003
São José do Rio Preto (SP) - 406.826
Florianópolis (SC) - 406.564
Vila Velha (ES) - 405.374

Mauá (SP) - 398.482
Serra (ES) - 394.370
Diadema (SP) - 389.503
Olinda (PE) - 387.494
Carapicuíba (SP) - 382.722

Porto Velho (RO) - 380.974
Campina Grande (PB) - 379.871
Macapá (AP) - 368.367
Mogi das Cruzes (SP) - 365.993
Cariacica (ES) - 361.058

Piracicaba (SP) - 360.762
Bauru (SP) - 350.492
Montes Claros (MG) - 348.991
Pelotas (RS) - 346.452
Jundiaí (SP) - 344.779

Itaquaquecetuba (SP) - 340.596
Canoas (RS) - 333.322
São Vicente (SP) - 325.437
Maringá (PR) - 324.397
Ribeirão das Neves (MG) - 322.969

Franca (SP) - 321.969
Anápolis GO) - 318.808
Vitória (ES) - 317.085
Rio Branco (AC) - 314.127
Caucaia (CE) - 313.584

Petrópolis (RJ) - 310.216
Foz do Iguaçu (PR) - 309.113
Ponta Grossa (PR) - 304.973
Paulista (PE) - 299.744
Guarujá (SP) - 299.023

Blumenau (SC) - 298.603
Vitória da Conquista (BA) - 289.772
Uberaba (MG) - 285.094
Cascavel (PR) - 284.083
Caruaru (PE) - 283.152

Santarém (PA) - 276.074
Limeira (SP) - 274.906
Suzano (SP) - 272.452
Gravataí (RS) - 270.763
Santa Maria (RS) - 270.073

Taubaté (SP) - 267.471
Viamão (RS) - 261.971
São José dos Pinhais (PR) - 261.125
Petrolina (PE) - 260.004
Novo Hamburgo (RS) - 258.754

Volta Redonda (RJ) - 258.145
Barueri (SP) - 256.824
Várzea Grande (MT) - 254.736
Governador Valadares (MG) - 254.405
Boa Vista (RR) - 249.655

Juazeiro do Norte (CE) - 240.638
Embu (SP) - 240.037
Praia Grande (SP) - 237.494
Ipatinga (MG) - 236.463
Imperatriz (MA) - 232.560

Magé (RJ) - 232.251
Colombo (PR) - 231.787
Sumaré (SP) - 231.627
Mossoró (RN) - 229.787
Taboão da Serra (SP) - 221.176

Ilhéus (BA) - 220.943
Palmas (TO) - 220.889
Marília (SP) - 220.017
Magé (RJ) - 218.821
Alvorada (RS) - 214.953

São Carlos (SP) - 214.786
Santa Luzia (MG) - 214.398
São Leopoldo (RS) - 212.498
Sete Lagoas (MG) - 210.468
Jacareí (SP) - 208.471

Itabuna (BA) - 207.969
Juazeiro (BA) - 204.988
Divinópolis (MG) - 204.324
Presidente Prudente (SP) - 204.036
Arapiraca (AL) - 202.390

Itaboraí (RJ) - 201.443
São José (SC) - 201.103
Americana (SP) - 200.607
Marabá (PA) - 200.801
Cachoeiro de Itapemirim (ES) - 198.150

Araraquara (SP) - 197.039
Camaçari (BA) - 196.798
Itapevi (SP) - 196.551
Maracanaú (CE) - 196.422
Rio Grande (RS) - 195.392

Hortolândia (SP) - 194.289
Criciúma (SC) - 188.233
Luziânia (GO) - 187.262
Rio Claro (SP) - 186.998
Dourados (MS) - 186.357

Santa Bárbara d'Oeste (SP) - 185.623
Passo Fundo (RS) - 185.279
Araçatuba (SP) - 179.717
Nossa Senhora do Socorro (SE) - 179.060
Indaiatuba (SP) - 175.933

Sobral (CE) - 175.814
Nova Friburgo (RJ) - 175.370
Cotia (SP) - 175.008
Mesquita (RJ) - 174.045
Chapecó (SC) - 173.262

Barra Mansa (RJ) - 173.003
Cabo de Santo Agostinho (PE) - 172.150
Parnamirim (RN) - 170.055
Rondonópolis (MT) - 169.814
Guarapuava (PR) - 169.007

Águas Lindas de Goiás (GO) - 168.919
Lages (SC) - 168.384
Itajaí (SC) - 168.088
Francisco Morato (SP) - 164.791
Cabo Frio (RJ) - 159.685

Castanhal (PA) - 158.462
Itapecerica da Serra (SP) - 157.280
Macaé (RJ) - 156.410
Poços de Caldas (MG) - 151.605
Nilópolis (RJ) - 150.968

Camaragibe (PE) - 150.354
Jequié (BA) - 148.974
Teresópolis (RJ) - 148.965
Paranaguá (PR) - 147.934
Timon (MA) - 146.139
Lauro de Freitas (BA) - 145.831
Caxias (MA) - 144.387
Itu (SP) - 144.008
Parnaíba (PI) - 143.675
Pindamonhangaba (SP) - 141.039

Bragança Paulista (SP) - 140.789
Porto Seguro (BA) - 140.252
Mogi Guaçu (SP) - 138.918
Patos de Minas (MG) - 136.997
Rio Verde (GO) - 136.229

Uruguaiana (RS) - 134.928
São José de Ribamar (MA) - 134.593
São Caetano do Sul (SP) - 134.295
Alagoinhas (BA) 134.162
Sapucaia do Sul (RS) - 133.944

Abaetetuba (PA) - 133.316
Itapetininga (SP) - 132.869
Jaraguá do Sul (SC) - 131.786
Santa Rita (PB) - 131.684
Sabará (MG) - 131.398

Araguaína (TO) - 130.105
Angra dos Reis (RJ) - 129.621
Queimados (RJ) - 129.131
Garanhuns (PE) - 128.398
Palhoça (SC) - 128.102

Teófilo Otoni (MG) - 127.818
Atibaia (SP) - 126.940
Vitória de Santo Antão (PE) - 125.563
Abaetetuba (PA) - 125.055
Valparaíso de Goiás (GO) - 123.921

Barreiras (BA) - 123.609
Jau (SP) - 123.374
Pinhais (PR) - 123.288
Barbacena (MG) - 123.005
Linhares (ES) - 123.000

Pouso Alegre (MG) - 122.401
Franco da Rocha (SP) - 122.273
Varginha (MG) - 122.140
Bagé (RS) - 121.299
Botucatu (SP) - 119.298

Cubatão (SP) - 119.068
Araucária (PR) - 118.313
Santa Cruz do Sul (RS) - 117.949
Ribeirão Pires (SP) - 116.677
Apucarana (PR) - 115.823

Catanduva (SP) - 115.287
Codó (MA) - 115.098
Crato (CE) - 115.087
Araras (SP) - 114.682
Teixeira de Freitas (BA) - 114.208

Almirante Tamandaré (PR) - 113.589
Ji-Paraná (RO) - 113.453
Parintins (AM) - 112.636
Colatina (ES) - 111.789
Guaratinguetá (SP) - 111.673

Conselheiro Lafaiete (MG) - 111.467
Resende (RJ) - 110.876
Jandira (SP) - 110.045
Barretos (SP) - 109.238
Araguari (MG) - 108.672

Guarapari (ES) - 108.120
Várzea Paulista (SP) - 107.760
Itapipoca (CE) - 107.012
Cametá (PA) - 106.816
Açailândia (MA) - 106.357

Birigüi (SP) - 106.313
Itabira (MG) - 106.289
Salto (SP) - 106.207
Toledo (PR) - 105.687
Campo Largo (PR) - 105.474

Votorantim (SP) - 105.446
Passos (MG) - 105.098
Tatuí (SP) - 105.030
Sertãozinho (SP) - 104.618
Ourinhos (SP) - 104.448

Sinop (MT) - 103.868
Bragança (PA) - 103.751
Coronel Fabriciano (MG) - 103.724
Piraquara (PR) - 103.574
São Mateus (ES) - 102.955

Bento Gonçalves (RS) - 102.452
Trindade (GO) - 102.430
Santana (AP) - 101.864
Paço do Lumiar (MA) - 101.554
Marituba (PA) - 101.356

Corumbá (MS) - 101.089
Simões Filho (BA) - 100.702
Maranguape (CE) - 100.279
Paulo Afonso (BA) - 99.543
Patos (PB) - 99.494

Muriaé (MG) - 98.850
Cambé (PR) - 98.788
Arapongas (PR) - 98.505
Planaltina de Goiás (GO) - 98.491
Erechim (RS) - 98.288

Santana de Parnaíba (SP) - 98.050
Santana do Livramento (RS) - 97.488
Bacabal (MA) - 96.883
Itaituba (PA) - 96.515
Novo Gama (GO) - 96.442

Açailândia (MA) - 95.838
Caraguatatuba (SP) - 95.237
Umuarama (PR) - 95.237
Bayeux (PB) - 95.004
Assis (SP) - 94.415

Itatiba (SP) - 93.447
Iguatu (CE) - 92.981
Ituiuitaba (MG) - 92.727
Valinhos (SP) - 92.425
Formosa (GO) - 92.331
Moji Mirim (SP) - 91.938
Lagarto (SE) - 91.605
Barra do Piraí (RJ) - 91.369
Tubarão (SC) - 91.333
Fazenda Rio Grande (PR) - 90.875

Ubá (MG) - 90.781
Cáceres (MT) - 90.391.